Channel: Short story of life and style... » viagens
Browsing latest articles
Browse All 13 View Live

Benvenuti a Roma…

Os nossos primeiros dias nesta viagem a Itália foram passados em Roma na companhia de amigos queridos que vieram de Bruxelas para passar o fim de semana connosco (beijinhos Sara, Camila e Hugo!) e...

Domenica…

No Domingo continuamos com sorte com o tempo e saímos logo de manhãzinha rumo ao Coliseu. Depois de ficarmos na dúvida tivemos a dica de um guia que ao ver que não nos conseguia vender o tour completo...

Bongiorno Firenze…

Depois de Roma fomos para Florença onde apanhámos alguma chuva mas como a cidade é bem mais pequena e o nosso hotel era incrivelmente bem localizado isso acabou por ser um pormenor que não atrapalhou...

Uma amostra do paraíso…

Depois de termos passado os primeiros dias das férias nas grandes cidades viemos conhecer Cinque Terre e deixem que vos diga que foi uma fantástica descoberta. Já vínhamos com as expectativas altas mas...

Cinque Terre…

Eu sei que já falei destas cinco terras mas acreditem que o sítio valeria dezenas de posts. Parece que estamos no cenário de um filme da Dolce Vita à la Fellini. Quando começámos a planear as nossas...

No line, no line…

Quando viajamos adoramos conhecer os locais e visitar os museus mas na verdade há sítios que têm tantas filas que acabamos por perder a motivação para entrar e acabamos por ir passear. Nesta viagem a...

Bologna…

Bologna foi a última paragem desta nossa viagem a Itália. Comparada com outras cidades italianas – Roma, Florença, Milão ou Veneza – Bologna não tem tanto encanto mas a verdade é que tem muito...

Cheesy eggs…

Na casa Ronald McDonald todas as terças eram dia de pequeno almoço servido pelo Le Café. Um casal de idade que todas as semanas lá estava a partir das 6h30 da manhã para servir o mais delicioso de...

Olá Sra. Primavera…

…seja muito bem vinda! Nesta nossa última passagem pelo Porto conseguimos levar o Manuel a alguns jardins que é só uma das suas actividades favoritas. Quando está nos espaços exteriores não precisa de...

Como antigamente….

No fim de semana anterior, aproveitámos o dia de passeio e como estávamos lá perto, fomos visitar o Moinho a água em São Jorge. Não posso dizer que seja uma visita que valha a viagem porque é um moinho...

Browsing latest articles
Browse All 13 View Live

Pangarap Quotes

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.